Foto: Redes sociais/Reprodução
A Prefeitura de Itaituba, no Pará, decretou na tarde deste sábado (6) luto oficial de três dias pela morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais na sexta (5).
Segundo a prefeitura paraense, o decreto considera a “honra” que a cantora deu à cidade por “começar sua brilhante trajetória musical em Itaituba”, diz o prefeito Valmir Climaco (MDB) no documento.
O show, um dos primeiros na carreira para centenas de pessoas, foi em 2015. A apresentação também foi relembrada pelo governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), em uma rede social.
“Marília fez o primeiro show da carreira no Pará, na cidade de Itaituba, onde sempre foi recebida com muito carinho. Meus sentimentos aos familiares e amigos!”, disse o governador.
Outros shows no Pará
Foi em Belém que a cantora fez o primeiro show em sua turnê “Por todos os cantos”, que percorreu o país em 2018.
Ela surpreendeu os moradores realizando a panfletagem de seu próprio show, que foi realizado na praça do relógio, um dos pontos turísticos da capital paraense. Depois em 2019, Marília Mendonça voltou a se apresentar em Belém.
Após a prefeitura de Itaituba publicar neste sábado o decreto de luto oficial, fãs da cantora Marília Mendonça que moram na cidade se manifestaram em redes sociais relembrando as músicas e carreira dela e lamentaram a morte.
Por g1 Pará