Governo do Pará inicia obras de pavimentação nos bairros do Tapanã, Una e Tenoné

O Governador Helder Barbalho assinou, no final da manhã desta sexta-feira (15), Ordens de Serviço para o início de obras de pavimentação asfáltica em vias urbanas dos bairros do Tapanã, Una e Tenoné, no município de Belém. Ao todo, serão 3,5 km de asfalto novo nos três bairros, que vão mudar para melhor a vida de centenas de pessoas, com mais infraestrutura e mobilidade urbana.

Durante o ato de assinatura das ordens de serviço, o governador Helder Barbalho falou sobre a chegada das obras de pavimentação asfáltica nos bairros. “É uma alegria voltar ao Tapanã para iniciar obras de infraestrutura e pavimentação. Estamos autorizando obras simultaneamente nos bairros do Una e no Tenoné. Nós sabemos que tem muita coisa para ser feita, muitas ruas que precisam ser beneficiadas, mas não podemos nos acovardar porque o problema é grande”, disse.

“Precisamos enfrentar e dar o primeiro passo. Temos paciência e consciência de que estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Vamos fazer o maior número de ruas possíveis aqui na comunidade, para a população sair da lama e da poeira, melhorando o bairro e valorizando os imóveis, para que as pessoas sejam felizes por morar aqui”, continuou.

Foram assinadas duas ordens para as obras, uma para os bairros do Tapanã e Una, cujo investimento será de R$ 2.998.985,17, e outra para o Tenoné, com investimento de R$ 1.441.207,96. As obras já foram iniciadas.

Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará