A 3ª edição do Medininha Surf Day reuniu fãs, atletas e admiradores do surfe em Saquarema, no Rio de Janeiro, e foi marcada por muita diversão e integração entre o público e os participantes. O evento aconteceu neste fim de semana e contou com a presença do surfista Gabriel Medina, que comemorou o sucesso da programação.
Em publicação nas redes sociais, Medina destacou a energia do encontro e agradeceu a participação de todos os presentes. “Isso sim vale a pena. Obrigado a todos que vieram… até a próxima!”, escreveu o tricampeão mundial, demonstrando satisfação com mais uma edição do projeto, que busca incentivar o esporte e aproximar jovens surfistas de seus ídolos.
Foto: @gabrielmedina
