A cantora Fafá de Belém chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar um registro de sua noite desta terça-feira (23) em clima de tecnobrega na capital paraense. No vídeo, a artista aparece animada durante o passeio, mostrando entusiasmo ao viver uma experiência cultural marcante da cena musical de Belém.
Durante a publicação, Fafá contou que estava pela primeira vez no Palácio dos Bares e celebrou o momento ao lado do artista conhecido como Rubi, fazendo a tradicional “Pedra do Rubi”. “Vim conhecer o Palácio dos Bares com o Rubi”, escreveu a cantora, destacando a vivência inédita e a conexão com a música e a cultura local.
Foto: @fafadbelem
