Na madrugada de quinta-feira (22), uma loja de eletrônicos foi invadida e saqueada em Uruará, no sudoeste do Pará. De acordo com as informações preliminares, para alcançar o interior da empresa, os suspeitos danificaram e cavaram um buraco na parede. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento exibem os suspeitos no interior da loja.
O vídeo mostra os dois indivíduos circulando pelo estabelecimento durante a madrugada. Com lanternas em mãos, a dupla seleciona os objetos que se encontram nas estantes e que serão roubados. Os dois acusados estão vestindo bermudas, camisas e bonés. Adicionalmente, utilizam panos nos rostos para evitar a identificação.
No vídeo, um dos suspeitos procura por câmeras e, ao localizar o dispositivo, muda de local para evitar ser filmado. O delito só veio à tona no dia seguinte, quando os empregados do estabelecimento chegaram para trabalhar e notaram um rasgo na parede do banheiro, por onde os suspeitos conseguiram entrar.
Não existem mais informações sobre o montante do dano causado ao dono do imóvel. Ademais, não existem detalhes sobre quem seriam os possíveis suspeitos.
Foto: O giro