Em cena de Vale Tudo, Heleninha descobre Raquel vendendo sanduíches após fechamento da Paladar

Em cena dramática do capítulo de quarta-feira (27) da novela “Vale Tudo”, Heleninha (Paolla Oliveira) descobriu que Raquel Acioli (Taís Araújo) voltou a vender sanduíches na praia após o fechamento do restaurante Paladar. A personagem, que até então acompanhava o sucesso da chef de cozinha, mostrou-se consternada ao encontrar a ex-sócia em nova atividade informal, questionando: “Raquel? Você está vendendo sanduíche? Eu não sabia que você estava vendendo sanduíche de novo. E a sua empresa?”.

A situação revelou o desfecho do plano de Odete Roitman (Debora Bloch), que herdou a parte de Celina (Malu Galli) na sociedade e decidiu fechar o empreendimento para prejudicar Raquel. Celina, presente no local, manteve-se em silêncio e constrangida, consciente de sua culpa pelo ocorrido e temendo que Raquel revelasse a verdade sobre o golpe à irmã. A chef, no entanto, limitou-se a dizer “não precisa sentir, não. Eu sempre me levanto”, encerrando o diálogo sem expor as reais circunstâncias do fechamento do negócio.

Foto: reprodução Globoplay