Celso Sabino está entre os 52 deputados mais influentes do Brasil

Segundo o ranking elaborado pela Arko Advice, o Elite Parlamentar 2021, o deputado federal Celso Sabino está entre os 52 deputados mais influentes do Brasil. A metodologia da Elite Parlamentar baseia-se na conceituação e identificação das “lideranças formais” e “lideranças informais” do Congresso Nacional durante o ano de 2021.

Os deputados federais e senadores que integram, a juízo da Arko, a elite parlamentar brasileira são aqueles que atuam decisivamente sobre o andamento dos trabalhos, sobre a elaboração da agenda legislativa e/ou que representam interesses organizados da sociedade brasileira ou facções políticas relevantes.

Celso Sabino disse estar honrado com a presença de seu nome nessa lista, coroando todo o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. “Muito honrado por estar entre os 52 deputados mais influentes no Congresso Nacional, no ranking elaborado pela Arko Advice, o Elite Parlamentar 2021. Esse é um reconhecimento do nosso trabalho, o que me motiva a seguir lutando pelo meu Pará e pelo Brasil. Obrigado!”, disse Celso.

Foto: divulgação