Nesta quinta-feira (14), às 20h, a Amazônia Jazz Band retoma sua programação do segundo semestre com um tributo especial ao compositor Gordon Goodwin, líder da Big Phat Band, no palco do Theatro da Paz. O espetáculo apresentará sucessos como “The Jazz Police”, “Horn of Puente” e “Samba Del Gringo”, além da participação especial da cantora paraense Malu Guedelha, que interpretará canções autorais.
Com ingressos a R$ 2 (disponíveis no site Ticket Fácil e na bilheteria do teatro a partir das 9h do dia do evento, limitado a dois por pessoa), o concerto é uma realização do Governo do Pará através da Secult, Theatro da Paz e Academia Paraense de Música, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale via Lei Federal de Incentivo à Cultura. O evento marca o reencontro da Big Band com seu público, oferecendo uma noite de jazz de alta qualidade a preço popular.
Foto: Agência Pará
