O arqueiro brasileiro Marcus Vinicius D’Almeida, líder do ranking mundial e esperança de medalha no Brasil, iniciou nesta quinta-feira a caminhada em busca do inédito ouro.
Fez 673 pontos na qualificatória do tiro com arco e terminou em 17º, sua melhor marca em Jogos Olímpicos. Agora, aguardará as disputas eliminatórias, que acontecem nos dias 30 de julho e 4 de agosto, com a disputa de medalha nesta última data.
Ele começa enfrentando o ucraniano Mykhailo Usach, número 110 do mundo, às 8h18 da terça-feira. Os pontos, agora somados aos de Ana Caetano, classificam o Brasil em 10º lugar de 16 que disputam a dupla mista.
Foto: instagram Time Brasil
