O Minha Casa, Minha Vida Entidades, uma nova etapa do programa habitacional destinada para a criação de projetos, que podem ser cadastrados por prefeitos, governadores e empresas, foi anunciado pelo ministro das Cidades, Jader Filho, nas redes sociais.
As novas portarias vão possibilitar a retomada das obras e das contratações, com foco na melhoria da qualidade das moradias, de acordo com Jader.
A Caixa já está recebendo propostas de empresas de construção e de entidades públicas, que deverão se cadastrar e enviar seus respectivos projetos. O objetivo, segundo o ministro, é construir 115 mil novas moradias.
Elas serão voltadas para famílias com renda mensal de até R$ 2640, em áreas urbanas através do Minha Casa, Minha Vida. “Essa é a orientação do presidente Lula, para que o Minha Casa, Minha Vida, possa voltar o mais rápido possível e agora está com vocês”, disse Jader Filho.
Ele estava se referindo as entidades que podem se inscrever no Programa. As entidades e empresas podem se inscrever no Minha Casa, Minha Vida através deste link.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
