Tradicional desfile das escolas de samba de Tucuruí será realizado em julho

A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, confirmou o desfile das escolas de samba do município no mês de julho. A cidade será a única em todo o Brasil, a realizar o desfile fora do período de carnaval, uma tradição que já dura 30 anos.

O desfile será no dia 22 de julho, nas Escadarias de Santo Antônio, local tradicional para as realizações culturais do município.

O evento é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Município