Processo seletivo para função de Assistente Administrativo do Grupo Ietaam segue um sucesso

O grupo IETAAM realizou um processo seletivo para função de Assistente Administrativo, que resultou na presença de 17 candidatos de diferentes localidades da Região Metropolitana de Belém no auditório da sede da instituição na tarde da sexta-feira (18). A primeira fase foi composta por uma apresentação individual de cada candidato que na oportunidade expuseram o seu perfil profissional, as experiências e a formação acadêmica.

Na segunda fase eles interagiram por meio de duas dinâmicas de grupos com propósito de ser avaliado as técnicas de apresentação, comunicação, liderança e cognição. Houve ainda, uma dinâmica lúdica em que cada equipe expôs as melhorias para administração de conflitos e estratégias. O objetivo desta avaliação foi testar as dificuldades e a capacidade dos candidatos de se colocarem no lugar dos outros, seguido por uma prova comportamental e lógica. Após essa fase, que se encerrou no fim da tarde de hoje, o aprovado será entrevistado com os gestores de áreas onde vai atuar e em seguida pelo Diretor Presidente Valdo Oliveira.

“A minha expectativa acerca do processo seletivo é justamente conseguir a vaga e possibilitar meu crescimento e contribuir para o crescimento da empresa. E eu vejo que aqui no IETAAM os profissionais são valorizados e isso muitas coisas que muitas organizações não fazem”, declarou Karine Coelho, 22 anos de idade e moradora do bairro do Tapanã, em Belém.

Esteve presente o Diretor Executivo do Grupo, Eng. Marcelo Oliveira, que na oportunidade apresentou a missão, visão e os valores institucionais e teve o propósito de mapear o perfil de cada candidato, o que deixou os candidatos otimista por querer fazer parte de uma organização que valoriza o colaborador.

De acordo com Marcelo Oliveira, a estimativa é de que haja futuros e constantes processos para buscar talentos com a expansão e credibilidade que o grupo IETAAM está ganhando positivamente por sua relevância social.

“Espero que o selecionado ou a selecionada já traga consigo os nossos valores do grupo, mas que por outro lado venha somar e colaborar para que a instituição cresça, que busque o auto-aprimoramento e se qualifique para se desenvolver como pessoa”, afirmou.

Por grupo Ietaam

Foto: grupo Ietaam