O Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, passa por uma ampla reforma e em breve será ampliado a sua capacidade e será transformado em arena. Com a obra alguns itens serão doados para Remo, Paysandu e Tuna Luso Brasileira. Os presidentes da dupla Re-Pa confirmaram a informação. Os bancos de reservas do mangueirão será doado e dividido para as três equipes da capital, de acordo com o presidente do Remo.
Os assentos das cadeiras e também das arquibancadas também serão doados. “Sim, serão divididos para RE-PA-TU, 20 cadeiras (bancos) para cada”, disse. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou um pedido feito à Secretaria de Estado Esporte e Lazer (SEEL) e que estuda a possibilidade de colocar os assentos na Curuzu, mesmo que isso reduza a capacidade do estádio.
“Colocamos na SEEL uma carta de solicitação de vários materiais do Mangueirão e estamos retirando alguns doados pela secretaria. Uma parte dos bancos devem vir para o Paysandu, também solicitamos assentos e cadeiras, estamos aguardando e estudando tudo isso”, falou.