Uma entrevista exclusiva com o filho do Deus Metal, Detonator

Entrevista realizada por Jackson Tavares, da UNAMA FM

Foto: Divulgação

A Convenção Nerd de Cultura e Tecnologia da Amazônia (CONECTA) realizada nos dias 11, 12 e 13 de Março na Fundação Cultural do Pará, em Belém, trouxe várias atrações musicais nos 3 dias de evento.

Para encerrar a CONECTA em grande estilo foi convocado ele… O filho do Deus Metal, Detonator, que desembarcou na capital paraense para mostrar o verdadeiro metal para todos que estiveram presentes no Teatro Margarida Schivazappa.

E conseguimos uma entrevista exclusiva com o Detonator, alterego de humorista Bruno Sutter, feito pelo jornalista Jackson Tavares que esteve ao lado da lenda que deu uma entrevista super divertida e descontraída do jeito dele, em que falou sobre vinda à Belém, sobre o single ‘Vacinator’ e muito mais.

E sim, não somos o ‘Fantástico’, mas a entrevista saiu num domingo a noite.

Confere abaixo alguns trechos:

Jackson Tavares – UNAMA FM: Detonator, você que veio de MetalLand, deu pra aguentar o calor de Belém?

Detonator: O calor de Belém é bem insuportável, pois já fizemos turnês no inferno, na época que demônio era o nosso empresário. Fizemos uma turnêzinha rápida no inferno e era um pouco mais quente.

JT: Tivemos aqui no Margarida Schivazappa a dinâmica da dança das cadeiras selecionando várias pessoas do público que tavam acompanhando seu show. Explica pra gente, isso sempre esteve presente no show ou foi desenvolvido com tempo?

Detonator: Não, isso foi é um metódo muito comum em MetalLand em que a gente faz show de metal para confratenizar com todos os metaleiros.

JT: Tivemos o lançamento do seu single ‘Vacinator’ lançado no ano passado, como se estivesse ‘combatendo’ alguns vírus. Como é que surgiu a ideia?

Detonator: O Vacinator é contra todos esses vírus, não somente o Coronavírus, mas também o Funk Ostentação, o Sertanejo Universitário, os Pops atualmente, que tem infectado a galera. Portanto, fiz a vacina do metal. Se chama Metalvac.

JT: O Vacinator consegue trazer quem já foi do Heavy Metal e foi pro Sertanejo Universário de volta?

Detonator: Com certeza, quem ouvir a música, pois com a vacina do metal nunca mais vai passar mal,

JT: Qual seu recado para os fãs do metal que estão acompanhando a entrevista?

Detonator: Morte a falso metal, pratique o metal real! Metal real é do Detonator. Todos os outros metais, são porcarias. Metal!

Pra ouvir a entrevista completa que foi ao ar no Zona Rock deste sábado, dia 19, na UNAMA FM, clique abaixo:

E o Detonator fez a alegria da galera cantando com o pessoal da Super Geek Music o tema clássico de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, tanto na versão brasileira quanto japonesa.

Ah, e advinha, a ideia surgiu de forma inusitada e não combinada, que deu muito certo. Veja e ouça: