Show beneficente para ajudar Sophia

Foto: Divulgação

Vocês devem estar se perguntando sobre o título da matéria e vou explicar: Sophia é uma criança autista e teve o diagnóstico de epilepsia aos 4 anos, hoje ela tem 9 anos.

Desde o primeiro diagnóstico ela tem tomado várias medicamentos e ao longo dos anos vem mostrando que não são mais tão suficiente como já foram um dia, então a neurologista passou o medicamento (Purodiol) com fabricação na Inglaterra pela FarmaUsa, com o custo de R$ 1.650 cada frasco que com a dosagem inicial passada dura 2 meses.

A mãe da criança tem a autorização da Anvisa para exportação do medicamento e já tem contato com o representante da FarmaUsa que está com a procuração para fazer o intermédio.

Mas a Sophia precisa do medicamento o mais rápido possível, então está sendo feito a campanha ‘Sophia Fest Rock’ para arrecadar o dinheiro para comprar a quantidade de medicamento necessário enquanto durar a ação judicial que a mãe está movendo.

O show beneficente ocorre neste domingo, ás 19h, no Black Pub, localizado na Tv. We Sessenta e Oito, 402 , em Ananindeua. O valor da entrada é R$ 15,00.