Remo solicita e CBF troca quarto árbitro do Re-Pa da Copa Verde

O clube do Remo acusou Federação Paraense de Futebol de negligência na escalação do quarto árbitro Djonaltan Costa de Araújo para atuar no VAR. Isso aconteceu depois do último clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense terminar com muitas polêmicas.

Como por exemplo: confusão em campo e reclamações em relação à arbitragem por parte do Remo. Próximo de mais um jogo contra o Paysandu, desta vez pela Copa Verde, o juiz foi escalado para a mesma posição e o Leão Azul informou que tomou as “providências cabíveis” contra a escalação. 

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, divulgou nesta terça-feira, 9, a escalação da arbitragem para o segundo jogo da semifinal da Copa Verde. Inicialmente Djonaltan Costa de Araújo foi selecionado para a função de quarto arbitro. 

Porém, após reclamação, a CBF modificou a escalação e a árbitra paraense Gleika Oliveira Pinheiro irá ocupar a posição no próximo clássico Re-Pa da Copa Verde.

O trio dentro de campo será do Espírito Santo, Arthur Gomes Rabelo, comandará a partida, e terá o auxílio de Guthieri Javarini Rodrigues e Adilson Gomes de Oliveira. 

Foto:  Samara Miranda/ASCOM Remo