Priante comemora avanços em Aveiro

O deputado federal Priante anunciou que acabou o tempo de buscar atendimento médico fora do município de Aveiro, pois agora a população pode contar com o novo Hospital, que já está pronto para ser entregue para a população.

“No aniversário de 243 anos da cidade, tivemos a alegria de visitar o novo espaço, que foi construído com emenda do nosso mandato. Junto com o Prefeito Vilson Gonçalves e o Deputado Eraldo Pimenta, verificamos todas as instalações dessa grande estrutura, que servirá a todos do município e da região”, explicou.

“Um hospital completo com Bloco Cirúrgico, 25 leitos, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Sala de Parto, Enfermaria, entre outros serviços. Estamos muito felizes em proporcionar essa conquista para o povo de Aveiro, que agora conta com mais saúde, dignidade e conforto”, concluiu Priante.