Polêmica entre Jon Jones e o chefe do UFC, Dana White

Me diz, você tem acompanhado a polemica entre Jon Jones e o chefe do UFC Dana White? Com um nocaute monstruoso em Stipe miocic, o camarônes Francis Ngannou, ganha o cinturão dos pesos pesados. Mas a dúvida que não quer calar é quem será seu próximo adversário.

Jon Bones Jones disse que quer lutar com o campeão acima de 10 milhões de doláres! Porém seu chefe, e dono do ufc, Dana White não concorda. E até provoca o lutador: “O Derrrick Lewis é a luta a fazer pro Ngannou. Mas se o Jones quer mesmo essa luta…Olha, uma coisa é ir lá no Twitter e falar que ganhou peso, isso e aquilo. Mas você quer mesmo?” Foi o quer disse Dana White.

Revoltado com a declaração de seu chefe e já cansado por não ser valorizado, como deveria, na empresa, Jon Jones diz: “Um baita tapa na cara. E eu pensei que a gente estava numa boa. Eu tenho ficado na minha, trabalhando duro e empolgado para voltar pela empresa, só pra receber uma m*** dessas em troca. Que grande maneira de promover a luta. ‘Vamos cagar no Jon Jones e fazer parecer que ele está com medo. Nossa, como ele se atreve como ele se atreve pedir dinheiro por uma luta tão seria como essa?’. Debochando de seu chefe em um primeiro instante, Jones disse que teve uma reunião com o advogado do Ufc e que acharam 8 a 10 milhões de dólares muito pouco para uma luta dessa magnitude.

E vocês? Acham que Jon Jones está e foi injustiçado, em relação a salário, pelo ufc?

Por João Paulo Marques