Paysandu cai para vice-lanterna da Série B enquanto Remo avança no G-4

O Paysandu encerrou sua invencibilidade de nove jogos ao perder por 1 a 0 para o Vila Nova na noite de segunda-feira (11), em partida válida pela 21ª rodada da Série B. O gol de João Vieira, ex-jogador do bicolor, manteve o Papão na vice-lanterna do campeonato, enquanto o Remo, vitorioso contra o América-MG, se aproximou do grupo de acesso ao garantir vaga no top 5 da tabela.

A derrota frustrou os planos do Paysandu de sair da zona de rebaixamento, já que uma vitória colocaria a equipe com 24 pontos, acima do Volta Redonda (22). Com o revés, o time de Claudinei Oliveira permanece apenas à frente do lanterna Amazonas, enquanto o Vila Nova alcançou 30 pontos, mantendo-se na nona posição. O resultado acentua a pressão sobre o bicolor paraense na luta contra o rebaixamento.

Foto: Facebook Paysandu