Um presbítero da igreja Assembleia de Deus e um orientador educacional do Sistema “S”, que também era membro da igreja, tiveram vídeos íntimos vazados nas redes sociais.
Os vídeos ganharam ampla repercussão, exibindo dois homens fazendo sexo. O caso ganhou ainda mais notoriedade devido às identidades dos envolvidos. O presbítero é conhecido por seu trabalho em um bairro periférico da capital do Acre, Rio Branco.
Ele o orientador educacional, tiveram suas imagens expostas sem qualquer edição que ocultasse seus rostos. À imprensa, o professor negou ter disponibilizado os vídeos.
Porém, ele não esclareceu como as mídias se tornaram públicas. Em algumas fotos que também foram compartilhadas, o líder religioso aparece ao lado de outros fiéis dentro da igreja.
Dentre eles o homem que aparece nos vídeos íntimos. Após a divulgação de um dos vídeos, o presbítero, que é casado e pai de família, foi repreendido por membros da igreja e acabou por entregar seu cargo.
Em uma entrevista exclusiva ao Jornal O Seringal, um dirigente da Assembleia de Deus relatou que o pastor afastado se encontra “envergonhado, arrependido, mas amparado pela igreja”.
Foto: reprodução