A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) utiliza a partir deste mês de agosto, um novo canal exclusivo para negociação de débitos, via WhatsApp.
O objetivo é fazer uma busca ativa pelos clientes, facilitando a negociação dos valores atrasados e evitando a suspensão do serviço. O novo canal funciona por meio do número (91) 4003 6780.
O contato será feito inicialmente pela Companhia, através mensagem automática. Ao receber a comunicação, o cliente terá acesso às faturas em débito e às possibilidades de negociação e pagamento. José Fernando Gomes Junior, presidente da Cosanpa, explica que o novo canal é um serviço adicional.
O intuito é facilitar o contato com os clientes e ofertar possibilidades de negociação de débitos com segurança. “É importante que os clientes saibam que este é um canal totalmente seguro”, disse.
“Nosso objetivo é proporcionar uma nova ferramenta que possa facilitar a negociação e estabelecer novas conexões entre a Companhia e os clientes”, completou. Além do novo canal exclusivo para negociação de débitos, os clientes da Cosanpa podem acessar outros serviços nas lojas de atendimento presencial.
Pode ser por chamada telefônica (0800 0195 195), mensagens de WhatsApp (91 3122 7194) e chat online no site www.cosanpa.gov.br.
Foto: Augusto Miranda – Agência Pará