A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter sido desrespeitada durante uma conversa telefônica com o senador Flávio Bolsonaro. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Michelle relatou que o episódio ocorreu após divergências sobre o posicionamento do Partido Liberal no Ceará e disse que recebeu um tratamento ríspido ao questionar articulações políticas conduzidas pela legenda no estado.
Segundo Michelle, a discordância surgiu em razão da possibilidade de uma composição entre o PL e Ciro Gomes ainda no primeiro turno das eleições estaduais. Ela defende o apoio da direita à pré-candidatura do senador Eduardo Girão ao governo cearense e afirmou que sua posição está ligada à coerência política. A ex-primeira-dama também criticou a reação pública dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro às suas declarações, alegando que houve uma atuação coordenada. Ao responder críticas sobre sua experiência política, Michelle destacou seu trabalho à frente do PL Mulher e os resultados obtidos na organização do partido em todo o país.
Foto: instagram @michellebolsonaro
