Edição limitada une sabor e colecionabilidade em homenagem ao lançamento do filme da Fórmula 1®
O McDonald’s, patrocinador oficial da Fórmula 1® na América Latina, acelera sua parceria com o universo automobilístico e lança uma edição especial em comemoração ao filme F1® — O Filme, que estreia esta semana. A partir de 25 de junho, os clientes poderão adquirir o McMenu F1® O Filme, que inclui o novo Quarterão com Bacon e duas miniaturas exclusivas de carros inspirados no longa e nas cores icônicas do McDonald’s. O combo promete agradar tanto fãs de hambúrguer quanto entusiastas do esporte a motor.
O Quarterão, clássico do cardápio, ganha um upgrade com bacon crocante e vem acompanhado de dois carrinhos colecionáveis: um com a pintura temática do McDonald’s e outro baseado no carro da fictícia equipe APXGP, do filme. A embalagem especial da F1® completa a experiência. “Queremos celebrar essa paixão compartilhada entre gerações, unindo refeições memoráveis à emoção das pistas”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil. Os combos estarão disponíveis em todas as lojas do país, incluindo pedidos pelo app através do Peça e Retire, autoatendimento nas lojas, balcão e Drive-Thru.
Foto: Divulgação