Os Professores da Educação de Jovens e Adultos, iniciaram a etapa de diagnóstico dos alunos que cursam o Ensino Fundamental em Curionópolis. O objetivo, é estudar a evolução dos estudantes para traçar a melhor estratégia de aprendizagem para cada um. Através do diagnóstico, a Secretaria de Educação pode identificar os maiores desafios e as conquistas de cada turma, viabilizando assim, a melhor maneira de agregar mais conhecimento a cada aluno!
Foto: divulgação
