O Enem dos concursos, que estava marcado para acontecer neste domingo, 05, foi adiado em todo o Brasil pelo Governo Federal, devido às fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul. O aditamento da prova já estava sendo avaliado pela equipe ministerial do governo.
Tudo, devido ao ponto crítico em que se encontra o estado do Rio Grande do Sul, que vem sofrendo com as fortes chuvas e consequentemente as grandes inundações que estão acontecendo no local.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck, que está à frente da organização do concurso, chegou a consultar o advogado-geral da união, Jorge Messias, sobre as providências jurídicas que podem ser tomadas neste caso.
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil