Em partida que aconteceu no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, na noite da quinta-feira (27), o Clube do Remo venceu o Amazônia Independente pelo placar de 1 a 0, na estreia das equipes no Campeonato Paraense de 2022. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Brenner, ainda na primeira etapa. Os azulinos estão em primeiro do Grupo C, junto com o Castanhal. Apesar da derrota, o Amazônia Independente mostrou ter uma equipe arrumada e com bons valores, como já havia feito na disputa da Segundinha, onde sagrou-se campeão.
Destaque positivo pelo lado azulino ficou por conta de Bruno Alves, que participou dos principais lances de perigo do Leão Azul e de Paulinho Curuá, que mais uma vez entrou bem na equipe. Torcida remista chegou a vaiar após o apito final. Na segunda rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo vai até a Arena Verde, onde irá encarar o Paragominas, que perdeu em sua estreia para o Castanhal.
Inclusive, o Jacaré acusa o Japiim de uso irregular do meia Lukinhas e vai entrar na justiça. A partida está marcada para as 16h. Já o Amazônia Pega o Castanhal no CT Azulino, no distrito do Outeiro, às 15h30.
Foto: Samara Miranda/Remo