Empate faz Paysandu deixar a lanterna da Série B e Remo assume a vice-liderança

O Remo mantém-se como um dos protagonistas da Série B do Brasileirão. O time azulino superou o Vila Nova-GO por 2 a 0 na quarta-feira (14) e somou mais 3 pontos, consolidando-se na segunda posição do torneio. Por outro lado, o Paysandu, que teve a oportunidade de vencer o América-MG, mas ficou no empate de 2 a 2, deixou a posição de lanterna, porém ainda ocupa a 19ª posição.

No Mangueirão, mesmo com ausências entre os titulares, o Leão Azul venceu o Tigre por 2 a 0, com gols de Marcelinho e Régis. Com o triunfo, o time comandado por Daniel Paulista manteve a invencibilidade na competição e alcançou 15 pontos, apenas um atrás do líder Goiás-GO, que possui 16. Até agora, o Remo apresenta uma campanha notável, com quatro vitórias e três empates em sete partidas.

No próximo domingo (18), o clube enfrenta o Atlético-GO, que está na 13ª posição, jogando fora de casa. O G-4 é completado por Vila Nova, em terceiro lugar, e Avaí-SC, em quarto. O Paysandu, por outro lado, ainda não conseguiu engrenar na Série B. Na partida contra o América-MG, fora de casa, o time de Luizinho Lopes abriu 2 a 0, porém, em poucos minutos, cedeu o empate e retornou para casa com apenas um ponto conquistado.

Portanto, o Bicola continua sem conquistar vitórias na competição. O Papão deixou a posição de lanterna devido ao saldo de gols superior ao do Amazonas-AM, porém continua no Z-4, ocupando a 19a posição. No próximo domingo (18), o Paysandu vai jogar contra o líder Goiás no Mangueirão, sob a pressão de conquistar uma vitória.

Foto: Facebook Remo