Em Juruti, funerárias não querem vender caixão para a prefeitura

O pregão eletrônico, realizado em julho passado, pela Prefeitura de Juruti, no oeste do Pará, para a aquisição de caixões para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, terminou sem nenhuma empresa interessada em fornecer as urnas mortuárias ao município.

Na edição da sexta-feira (25), foi publicado um novo aviso de pregão eletrônico para empresas se habilitarem ao certame público. A empresa vencedora vai fornecer 220 urnas mortuárias em quatro tamanhos: grande, média, pequena e especial. 

Publicado pela Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o edital, no item especial, traz o termo ‘gorda’, como referência para a aquisição de caixões para pessoas com até 180 quilos. As urnas devem ser forradas com TNT.

Ser todo em madeira envernizada, possuir alças zincadas e visor em acrílico transparente.  Segundo a publicação, a nova data de abertura será às 10h00, do próximo dia 06 de setembro de 2023.

A retirada do edital e seus anexos encontram-se disponíveis na sala de licitações, localizada na rodovia Translago, PA-257, km 01, no bairro Nova Jerusalém.

Foto: Bruno Cecim – Agência Pará