Em Eldorado dos Carajás, padrasto é preso por abusos sexuais contra enteada de 14 anos

Por suspeita de abusos sexuais contra a própria enteada, de 14 anos, um homem foi preso em flagrante em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. Em depoimento, a vítima contou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade.

Após de ser encaminhado à delegacia da cidade e ouvido, o padrasto foi transferido para o sistema prisional e está à disposição da Justiça, segundo a polícia. De acordo com os agentes, a prisão foi na casa onde os abusos ocorriam, na zona rural do município.

Isso, depois da própria vítima acionar a polícia pelo disque denúncia. A adolescente relatou que a mãe estava em uma viagem em Parauapebas, também no sudeste paraense, e que a deixou responsável pelos irmãos menores.

Segundo a vítima, o padrasto se aproveitou da ausência da mãe e vinha cometendo os abusos há vários dias. Segundo a polícia, o homem ainda tentou se esconder quando os agentes chegaram, mas foi localizado pelos policiais.

De acordo com eles, o suspeito confessou o crime e foi conduzido para a delegacia de Eldorado do Carajás. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes (DEACA).

Foto: divulgação