Um prédio residencial explodiu e desabou parcialmente no bairro Santo Antônio, em Aracaju. Três pessoas morreram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras 14 pessoas ficaram feridas, sendo que 2 seguem internadas. Um homem de 70 anos teve 90% do corpo queimado e está entubado em estado grave.
Um jovem de 18 anos passou por uma cirurgia nos olhos e o quadro de saúde é considerado estável, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde. As demais vítimas que apresentavam escoriações leves foram atendidas no local do acidente e após avaliação receberam alta.
A suspeita é de que a explosão teria sido provocada pelo vazamento de gás de um botijão no térreo do prédio de dois andares. Com a explosão, parte da estrutura cedeu causando o desabamento.
Segundo os Bombeiros, a edificação, que abriga 44 apartamentos, não era regularizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: divulgação