Em Altamira, polícia encontra corpo de criança de 5 anos desaparecida, prende suspeito e família faz velório

Na tarde deste domingo, 22, um corpo de uma criança foi encontrado no Ramal do Copiúba, em Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima era Sara Raabe, de 5 anos, segundo a polícia.

A criança estava desaparecida desde a última quarta-feira (18), no Ramal Cupiúba, a 5 km do centro do município. O cadáver foi localizado depois que a polícia prendeu Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, principal suspeito no sumiço da criança.

De acordo com a Polícia Militar, Cleyton indicou o lugar onde estaria o corpo de Sara e confessou o crime. O suspeito foi preso no bairro Viena, enquanto estava com uma sacola de roupas.

Ele foi reconhecido por populares, ainda tentou fugiu, mas foi contido pela população. A menina foi vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com o irmão de 10 anos, nas margens de um Igarapé localizado no Ramal do Cupiúba.

O corpo de Sara Raabe Silva do Nascimento, de 5 anos, foi velado na noite de domingo em uma igreja evangélica localizada na rua 1º de Janeiro, no centro de Altamira.

Foto: redes sociais