O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou na tarde desta quarta-feira, 2, da cerimônia de posse ao desembargo dos magistrados Kédima Pacífico Lyra e Amílcar Roberto Bezerra Guimarães.
A solenidade foi realizada no plenário Oswaldo Pojucan Tavares, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador do Pará, Helder Barbalho.
A sessão solene foi aberta pela banda da Polícia Militar (PMPA) e seguiu com o juramento de posse dos novos desembargadores. Os magistrados irão atuar no TJPA.
Por Agência Belém
Foto: divulgação
