Dana White, presidente do UFC, afirmou que Elon Musk e Mark Zuckerberg estão “falando sério” sobre a chance de uma luta em um octógono e espera um faturamento bilionário com a disputa. “Mark Zuckerberg me ligou primeiro e perguntei se ele estava falando sério?”, disse White ao TMZ Sports.
Quando o chefão procurou Musk, o CEO da Tesla disse a ele: “Sim, estou falando sério”. White afirmou que está nos estágios iniciais de planejamento do embate e se mostrou empolgado com a luta entre os bilionários mais famosos do mundo.
“Esta seria a maior luta da história do mundo, maior do que qualquer coisa que já foi feito. Isso quebraria todos os recordes de pay-per-view”, disse o CEO do UFC. Quando questionado sobre o quanto essa luta iria arrecadar, o chefão do UFC disse que espera mais de US$ 1,8 bilhão.
Será o triplo dos US$ 600 milhões arrecadados na luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor em 2017. O dono da maior organização de Artes Marciais Mistas do mundo sugeriu que Musk e Zuckerberg lutasse por uma organização de caridade de sua escolha.
“Acho que nenhum deles precisa do dinheiro.Esses caras levantariam centenas de milhões de dólares para caridade”, acrescentou Dana. Ele não soube confirmar quando a luta iria acontecer, mas disse que está pronto para fazer que o embate aconteça. “Se esses caras são sérios, eu faço lutas que as pessoas querem ver. Isso é o que eu faço para viver”, concluiu.
Foto: divulgação FC