Foi presa durante a Operação “Truque de Mestre” da Polícia Civil, que investiga os envolvidos na divulgação do ‘Jogo do Tigre’ no Pará, a influenciadora digital Noelle Araújo. Ela fez até 10 mil vítimas por meio de sua participação na atividade criminosa.
A informação foi dada pelo delegado geral da Polícia Civil no Estado, Walter Resende, que destacou as cifras milionárias envolvendo o esquema, por meio do qual a influencer conseguia faturar mais de 10 salários mínimos por semana a partir do prejuízo das vítimas.
Considerada foragida desde o dia 18, quando a Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão da operação, Noelle Araújo se entregou à polícia nesta terça, por volta das 10h30, na Seccional do Comércio, em Belém.
Ela prestou depoimento e confessou que captava pessoas para participar do Jogo do Tigre, por meio de sua atividade nas redes sociais. Na avaliação do delegado geral da PC, Noelle é uma das principais participantes do esquema criminoso devido ao seu alcance e influência na internet.
Foto: divulgação