Darci Lermen recebe presidente da Cooperativa dos Feirantes de Parauapebas

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, recebeu no gabinete, o presidente da Cooperativa dos Feirantes de Parauapebas, Antônio, e a Nária, para discutir sobre as melhorias que serão implementadas na Feira do Produtor que ajudarão a fortalecer a economia e trarão benefícios para os feirantes e a população.

“Então, atendendo aos pedidos, desde o dia 14, a Feira do Produtor funcionará até às 20h. Além disso, os caixas eletrônicos estarão funcionando no interior da feira e nos próximos 15 dias será instalado Wi-Fi gratuito para facilicar a compra dos consumidores via PIX”, garantiu o gestor.

Foto: divulgação