Cilene Couto viabiliza investimentos para Belém, Portel e Tucumã

A deputada estadual Cilene Couto e o prefeito de Tucumã Dr. Celso entregaram à secretária-adjunta de recursos especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Renata Mirella, o projeto de construção do Novo Hospital Municipal de Tucumã, que será construído a partir de convênio firmado entre a prefeitura e o Governo do Pará. Uma obra esperada há décadas e que agora vai sair do papel graças à parceria do governador Helder barbalho e de gabinete de Cilene com o povo do município. “Assim trabalha um governo que se preocupa e se empenha pelas pessoas”, ressalta a deputada.

Cilene esteve também com representantes de Portel, no Marajó, liderados pelo vereador Miltinho. “Traçamos planos para levar ao município, num futuro breve, ações e serviços, em parceria com nosso governador Helder Barbalho, para a melhoria da qualidade de vida no campo e na cidade. Meu abraço ao povo de Portel e de todo o Marajó”, destaca Cilene.

Por fim, a parlamentar esteve em reunião com o vereador de Belém, Lulu das Comunidades, com quem mantém em atividade ações e projetos de cunho social e interesse coletivo em diversos pontos de Belém. “Parlamentar atuante, conhecido pela doação ao próximo e pela manutenção de um mandato voltado para causas humanas em vários bairros da capital, sobretudo na área da Augusto Montenegro. Uma honra poder contar com tão nobre e eficiente parceria”, finalizou a parlamentar.

Foto: Cilene Couto