Cilene Couto acompanha inauguração em Salvaterra

A deputada estadual Cilene Couto esteve na inauguração da Praça do Tartarugāo, obra da Prefeitura de Salvaterra que leva dignidade e qualidade de vida para os moderadores do bairro Marabá. “Parabenizo o meu amigo prefeito Seu Carlos pelo projeto e pela gestão como um todo”, disse.

Salvaterra cresce em obras e serviços com a parceria do governador Helder Barbalho, e do mandato de Cilene. A Ordem de Serviço para o novo Terminal Hidroviário já foi efetivada. Os recursos para o Mercado Municipal estão assegurados, Salvaterra também será contemplada pelo Programa “ Asfalto por todo Pará”. E as obras da nova orla estão entrando na fase de conclusão.

“Agradeço, mais uma vez, a confiança e o carinho dos meus irmãos e irmãs salvaterrenses, combustível que nos move ainda mais na direção do trabalho. Agradeço também a parceria do prefeito Seu Carlos e dos nossos amigos vereadores. Nossa Princesinha mora no meu coração e por ela estarei sempre firme e forte na busca por obras e serviços”, disse.

Foto: divulgação