Cerimônia do jaleco prestigia novos alunos IETAAM

Mais de cem alunos participaram da cerimônia do jaleco, no último sábado, 19. O evento simboliza a iniciação do curso técnico de Enfermagem promovido pelo IETAAM. A iniciativa marca a nova responsabilidade ética e postura profissional nessa nova fase dos alunos.  Pais dos discentes estiveram presentes, além de docentes e diretores que prestigiaram o evento.

Foto: divulgação