Cássio Andrade visita a cidade de Óbidos e dialoga investimentos

Durante a visita em Óbidos, o vice-prefeito Lindomar levou o deputado federal Cássio Andrade, para ver de perto as necessidades do município. Eles dialogaram sobre ações do mandato de Cássio em parceria com a administração municipal, com o objetivo de levar melhorias para esta cidade, mas precisa de atenção do poder público. “Nosso mandato já destinou recursos de emenda parlamentar para o município e agora, iremos até Brasília em busca de mais recursos para melhorar a cidade de Óbidos”, disse o parlamentar.

Foto: divulgação