Foto: Reprodução
Britney Spears descreve com carinho o seu show no Rock in Rio 2001 no livro autobiográfico A Mulher em Mim, lançado hoje (24) nas livrarias brasileiras.
“Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001″, escreveu ela em um trecho da biografia [via O Globo]. “No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança ao mesmo tempo.”
Dizendo que se sentia “corajosa, cheia de pressa e ímpeto” nessa época, ela lembrou: “À noite, meus dançarinos – eram oito, duas garotas e seis homens – e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco.”
A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, era responsável por suas finanças e tomava decisões profissionais pela filha.
Desde então, Britney voltou a gravar canções inéditas – na forma de um dueto com Elton John – e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira.
A Mulher em Mim foi lançado no Brasil pela editora Buzz.