Após acusação de assédio sexual, Ximbinha se pronuncia

Ximbinha falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual feitas por Jéssica Rodrigues, ex-vocalista da banda que ele comanda. A equipe do artista, em um comunicado, negou as acusações, alegando que as mensagens divulgadas são falsas e foram desvinculadas do contexto.

De acordo com o comunicado, o objetivo era causar um impacto negativo contra Ximbinha. Segundo Jéssica, as situações ocorriam principalmente por meio do telefone, o que a fez evitar atender as ligações do músico.

Em um dos depoimentos, ela declarou que Ximbinha apresentava alterações de comportamento quando sua esposa, Karen Kethlen, não estava presente durante as turnês do grupo. A equipe do músico afirmou que Jéssica esteve envolvida em dois projetos musicais com Ximbinha e que a relação profissional sempre foi baseada no respeito.

Ademais, a produtora X Music Produções Musicais comunicou que está agindo judicialmente, sustentando que o motivo da artista seria de caráter monetário. De acordo com a nota, a companhia tem contratos com ambos os artistas e a notificação extrajudicial teria sido empregada para reivindicar uma compensação indevida.


O texto também destacou que Ximbinha já enfrentou e venceu processos judiciais anteriores ligados a exposições negativas contra ele, garantindo que sua conduta não mudou.

Foto: instagram