Nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que está “focado” na recuperação da cirurgia e afirmou que a intervenção foi a mais “invasiva” que já enfrentou. Esta foi a sexta intervenção realizada desde 2018 na área onde ele foi golpeado com uma faca. Ele divulgou um vídeo onde se vê caminhando pelos corredores do hospital.
As visitas estão limitadas aos parentes, conforme recomendação médica e solicitação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a aliados. O boletim médico publicado pelo hospital nesta terça-feira indica que Bolsonaro continua internado na UTI “em condições clínicas estáveis e sem dor”.
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim.
Foto: X @jairbolsonaro