Vagas para cargos assistenciais e administrativos são abertas no Hospital Metropolitano

Localizado em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), está com vagas abertas para os cargos de técnico em hemoterapia, auxiliar de farmácia e analista de recursos humanos.  

Até o dia 10 de maio, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Todos os currículos recebidos passarão por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade.

Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem provas e entrevistas. Para o cargo de técnico de hemoterapia, o candidato deve ter ensino médio completo, curso profissionalizante em hemoterapia e informática básica.

Para ocupar o cargo de analista de RH, é necessário ter graduação em psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ativo e domínio em informática avançada. É desejável pós-graduação e experiência de seis meses na área.

Já para o cargo de auxiliar de farmácia, é necessário ensino médio completo e curso de informática básica. Experiência de seis meses na área é desejável.

Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará