Cássio Andrade participa do lançamento do programa “Pará Pet”

Ao lado de sua mãe Sandra Andrade, e do Governador Helder Barbalho, o deputado federal Cássio Andrade participou da cerimônia de lançamento do programa “Pará Pet”, que castrará animais domésticos de famílias em condição de vulnerabilidade socioeconômica.

Foto: divulgação