O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, participou da cerimônia de nominação da Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará – ETTPA Santarém. Agora a escola passa a se chamar Escola Tecnológica de Santarém Francisco Coimbra Lobato, uma justa e merecida homenagem ao santareno Senhor Francisco que muito lutou pelo ensino universitário na região.
Foto: divulgação
