Homem-Aranha: Tom Holland revela arrependimento com Andrew Garfield

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Nem tudo foram foram flores para o astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, durante a etapa promocional do mais novo filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o ator britânico revelou um arrependimento que veio à tona em meio ao seu trabalho com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Algo que eu consigo revisitar hoje com mais clareza, e me arrepender, é que eu nunca liguei para Andrew quando assumi o papel de Homem-Aranha. Se alguém me dissesse, depois do meu segundo filme, que eu estava terminado e outo garoto ia assumir o papel, eu ficaria devastado”, confessou Holland.

“Então, em retrospecto, eu queria ter tido a chance de tratar disso com ele, mas esse filme foi a nossa oportunidade. Não foi só uma oportunidade para ele fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, mas também uma oportunidade para que tivésse esse momento onde pudemos ver que compartilhávamos isso. O olhar dele, quando salva Zendaya, é totalmente genuíno. Estou muito orgulhoso dele”, afirmou o astro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,7 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

Por EDUARDO PEREIRA, OMELETE