Táxi aéreo já é uma realidade?! Veja mais sobre o tal táxi aéreo que já é quase realidade na Alemanha

Imagina, você tá na sua casa e lembra que tem que ir no Supermercado. Se arruma; pega a listinha de compra, que não pode faltar, e decide ir… Que meio de transporte você pega? Um Uber? Um táxi convencional? Ou até mesmo um ônibus? Que nada! Pega um táxi aéreo, pô!

Isso pode virar realidade, porque a Volocopter, uma Startup alemã, recebeu um certificado de produção e agora tem planos para iniciar os seus serviços no céu. A EASA (Agência de Segurança da Aviação da União Europeia) que autorizou.

E tem um prazo? Claro que sim! De acordo com a Volocopter, eles pretendem começar o serviço até às Olimpíadas de Paris, no ano de 2024.

E aí? Teria coragem para pegar um Táxi Aéreo? Diz aqui para a gente nos comentários

Fonte: The Compass.

Por João Paulo Marques

Foto: divulgação