Vin Diesel está com ciúmes de Jason Momoa por roubar a cena em ‘Velozes 10’ e o culpa por críticas ruins, diz site

Foto: Reprodução

Vin Diesel estaria sentido com o sucesso de Jason Momoa em ‘Velozes e Furiosos 10’ em meio às críticas negativas ao filme.

Segundo fontes do site Radar Online, o astro da franquia de ação – que tanto estrela quanto produz o longa-metragem recém-lançado – está desesperado com a repercussão do filme. Assim, ele tem culpado o colega de elenco pelas más resenhas, dizendo a amigos que Momoa estragou a produção por sua “atuação exagerada” e por ter “roubado a cena”.

Momoa, que nunca havia participado de um ‘Velozes e Furiosos’ antes, também já estaria ciente desses comentários de Vin Diesel. “Jason sabe que ele é o sabor do momento e que Vin tem ciúmes dele”, comentou outra fonte. “Mas ele não gosta de Vin tentando envenenar o público contra ele. Isso tem potencial para ser a próxima maior rivalidade de Hollywood.”

Atualmente em cartaz ao redor do mundo, ‘Velozes e Furiosos 10’ recebeu aprovação de apenas 54% da imprensa especializada, segundo o famoso agregador de críticas Rotten Tomatoes. O consenso sobre o filme, de acordo com o site, é que ele é “tão irremediavelmente bobo quanto satisfatoriamente autoconsciente”, e “deve acelerar os motores dos fãs de longa data, deixando muitos novatos em ponto morto”.

A suposta rivalidade com Jason Momoa não é a primeira da carreira de Vin Diesel. O astro de ‘Guardiões da Galáxia’ também teve uma rixa com Dwayne Johnson, o The Rock, ao dividir o set com ele no oitavo ‘Velozes e Furiosos’, lançado em 2017. Em agosto do ano anterior à estreia do filme, The Rock chamou a atenção em um post no Instagram no qual desabafava sobre colegas de trabalho. “Alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito disso. Medrosos”, escreveu, sem citar nomes. “Quando você assistir a este filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade – você estará certo.”

Já quando as filmagens foram encerradas, The Rock demonstrou na mesma rede social que já havia feito as pazes com o colega. “A família terá diferenças de opinião e crenças centrais fundamentais. Para mim, o conflito pode ser uma coisa boa, quando é seguido por uma grande resolução. Fui criado em meio a conflitos saudáveis ​​e dou boas-vindas a isso. E como qualquer família, ficamos melhores com isso”, observou em uma publicação.

Em junho de 2021, Diesel também disse à revista Men’s Health que era duro com Johnson no set. “O personagem [de Johnson] era difícil de se incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito ‘amor bruto’ para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar. Como produtor, é dizer: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'”, explicou.

Por MONET