UNAMA FM realiza o seu 1º Concurso Cosplay

Foto: Divulgação

A Rádio UNAMA FM vai realizar o seu primeiro Concurso Cosplay, sendo uma inovação nestes 15 anos de emissora.

O concurso conta o apoio da Piticas It Center, Livraria Fox e Cinesystem Cinemas.

Para participar é muito fácil:

  • Siga os perfis da @radiounamafm, @piticasitcenter, @foxbelem e @cinesystem
  • Envie sua foto para nosso direct no Instagram @radiounamafm ou pelo WhatsApp 91 99254-1890. Caso mande pelo nosso WhatsApp, identifique o seu @ no Instagram e o personagem.
  • As fotos devem ser feitas com boa iluminação e estar totalmente nítidas. Podem ser feitas por dispositivos móveis, câmera ou qualquer outro equipamento… O importante é ser criativo!
  • É importante que se diga que os participantes devem ser seguir todos os protocolos de segurança devido a Covid-19. Então, nada de aglomeração e mantenha o distanciamento social.
  • Podem se inscrever tanto cosplayers profissionais, quantos os cosplayers feitos em casa. O importante é ter criatividade.
  • O concurso é exclusivo para Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara, Santa Izabel do Pará e Castanhal.

As inscrições vão até o dia 29 de setembro às 12h.

Todos os inscritos vão participar de uma seletiva para a primeira fase do concurso, em que serão julgados por 2 integrantes da emissora e 3 cosplayers que vão avaliar os trabalhos.

O resultado da seleção para primeira fase será divulgado em outubro, em data a ser definida.

A partir daí, os selecionados vão passar pela votação popular nos stories do perfil da Rádio UNAMA FM, em que os mais votados vão passar de fase até chegar à grande final.

O vencedor ganhará um kit de 10 ingressos para assistir aquele filme no Cinesystem Cinemas, um voucher no valor de 150 reais da Piticas It Center e um voucher de 150 reais da Livraria Fox. Além de uma visita aos estúdios da UNAMA FM, no Campus Ananindeua da Universidade da Amazônia – UNAMA.

Já o segundo lugar leva um kit de 6 ingressos do Cinesystem.