Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Icoaraci

Na quarta-feira (23), a Polícia Militar deteve um homem suspeito de ligação com o tráfico de entorpecentes, durante um patrulhamento habitual na Passagem do Mangue, localizada em Campina de Icoaraci, um dos distritos de Belém. No final da passagem, a Polícia Militar avistou uma pessoa em comportamento duvidoso, carregando uma sacola plástica.

Ao notar a aproximação do veículo, o indivíduo tentou escapar para o meio da floresta, ignorando a ordem de parar. Os agentes da lei começaram a perseguição a pé e conseguiram alcançar o indivíduo suspeito. Na bolsa, havia 108 petecas de um material parecido com uma pasta à base de cocaína, além de R$ 35,00 em dinheiro e um gorro camuflado.

Em face da situação, o suspeito foi imobilizado e conduzido à 8a Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, onde se encontra à disposição da justiça. A operação foi realizada pela equipe da viatura R100, pertencente à 1a Companhia do 10o Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Agência Pará